sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frases de sentimentos

Fico com ciúmes quando a pessoa que eu gosto dá mais atenção a uma outra pessoa do que para mim.

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.

E quantas vezes você já mudou de assunto só para não ter que falar sobre os seus sentimentos?

Um amor, um desejo, uma perdição, uma necessidade, várias sensações juntas, muitas expectativas, uma vontade louca de possuir: Você.


Um menino deu 10 flores pra uma menina, 9 eram de verdade e uma de plástico, e disse: “Vou te amar até que a última flor morra”.

Quando você chegar mais perto vai ver , que a pulsação acelera quando to com você.

Eu fico com um sorriso bobo toda vez que eu penso em você.

Todos vão lhe dizer que tudo vai ficar bem. Mas apenas uma pessoa fará com que realmente fique. VOCE

Viajar, descobrir, conhecer e aprender. Paz e tranquilidade. É o que venho precisando de uns dias pra cá.

Chega uma hora em que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas.

Desculpa sociedade, mas eu nasci pra ser feliz e não pra te agradar.

 Voce se sente tão triste que chega uma hora que voce não quer mais sentir nada.

 A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim.

Primeira impressão: metida. Segunda impressão: retardada. Terceira impressão: forte. Realidade: eu preciso de um abraço.

Não é mau humor. É aquela dor que aperta o lado esquerdo do peito. Você não sente, por isso não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário