sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sei lá

 
As vezes me pego rindo sozinha ao lembrar de um sorriso seu mas não sei, nada foi como achava que fosse então prefiro achar que ainda não cheguei a ultima pagina prefiro pensar que ainda existem surpresas me aguardando  sei que estou caminhando sozinho pela chuva sei que agora tudo que posso fazer é continuar andando continuar seguindo em frente, continuar te procurando. sei que uma hora a chuva vai passar sei que uma hora vou te encontrar que vou fechar meus olhos e poder tocar seu rosto com minhas mãos vou poder respirar junto com você e quando meus lábios tocarem os seus, vou me ver no seu olhar. Acreditar que vou te encontrar, faz esses dias não serem tão frios. Faz com que não me sinta tão sozinho quando todas as luzes se apagam me faz desejar viver o amanhã depois de hoje ter sido mais um dia sem você pense, pense, o quanto te chamo. saiba, eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário