sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deixa de ser trouxa

Coração, coração, coração ve se toma jeito coração! Coração, coração, coração deixa de ser trouxa coração. Por acreditar em voce hoje tô morrendo de saudade, por amar alguém tão de verdade, por dar tanto amor sem receber foi só acreditar em você, foi embora a felicidade, eu quis ser tão sincero sem maldade,e hoje minha vida é sofrer ! Não tá nem aí, tá me entregando sem um pingo de noção, sou eu que sofro a conseqüência da ilusão, você de boa só pensa em se divertir.. Não tá nem aí, eu tô cansado com esse seu jeito de mandão mesmo errado, sempre quer ter mais razão tô decidido você vai ter que me ouvir, ouvir, ouvir...! Coração, coração, coração, vê se toma jeito coração. Coração, coração, coração, deixa de ser trouxa. CORAÇÃO ♪  s 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário