quinta-feira, 2 de junho de 2011

trechos ( Sorriso Maroto )

O meu coração está deserto sem o teu amor aqui bem perto

 E queria te pedir carinho, quando a boca sente a falta do teu beijo

Não, não chega perto que eu enfraqueço perco  a razão

Só abusa meu coração,, já é vantagem viver solidão ♪ 

Por que me procura pra me enlouquecer ,se estou feliz volta a me aparecer  ♪
 
 Fico pensando um jeito de te falar mas sem te magoar que o nosso amor já deu ♪ 

Eu tô num momento da minha vida sei lá,

Talvez um dia volte a acontecer, mas hoje tô pensando mais em mim,

É muito chato a hora de terminar, mas sempre alguém vai chorar, é tão ruim dizer adeus

Algo me surpreendeu uma lágrima caiu dos seus olhos quando eu te disse adeus

Eu tô sofrendo o mesmo que você ou muito mais... ♪ 

Tento até ser forte quando estou na sua frente mas você me olha desse jeito e me desmonta ♪ 

Com você posso dizer que aprendi amar de verdade

Tive sorte descobri que é você, a minha metade.  ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário