segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agora o que mais quero é ser feliz , procurar minha felicidade , fazer a  festa dentro de mim , extravazar.
Prefiro ter meu tempo , pra me conhecer , ao invés de perder o resto do meu tempo me enganando com gente errada .
Quero ver o sol , quero sentir o vento bater no meu rosto , eu quero sentir a minha liberdade . Coisa que a muito tempo eu não sentia . Eu queria sentir de volta , aquele sentimento bom . Longe das negatividades que as pessoas empurram pra cima da gente , fugir de tudo que me deixe pra baixo , que me preocupe , que me deixe de cabeça quente . Eu quero sair , ter meus amigos que eu sei que quem realmente são eles . Quero ficar perto apenas das pessoas que eu acho que é certa . Mas se depois eu ver que não era realmente isso , eu concerteza vou deixar de lado . Pois quantas vezes que eu ja quebrei a cara ? , ja errei . E foi errando que eu aprendi e ainda to aprendendo . Não vou me afogar em magoas , sendo que eu tenho muito tempo pra isso . Pensando bem , eu não tenho tempo pra tristeza nem pra magoas . Afinal , ainda muita gente vai passar pela minha vida , as certas e as erradas , eu só posso agaradecer as pessoas erradas que ja passaram na minha vida , pois foi cm elas que eu aprendi a acertar , e ainda estou aprendendo. Eu cansei , de me magoar atoa , de me preocupar por nada , de esquentar a cabeça por coisas que um dia eu sabia que uma hora ia se resolver. Também , a vida é curta de mais , por isso , eu quero errar , & acertar muito ! Quero conhecer , quero sentir , quero respirar . Eu quero me libertar . A vida po não ser só isso do que eu estou dizendo , é claro . Mas me diz , pra que viver na angustia ? ficar se afogando em magoas , sendo que você ainda tem muito pra viver ? . Faça cada minuto da sua vida valer a pena , pois ela é curta . E depois que agente perde , não vai dar tempo de dar valor . Cultive cada momento , cada sorriso , cada segundo . Pois o tempo é um jóia que depois que se perde , não há como recuperar , o tempo é algo único , que lhe da a chance de errar , e concertar seus erros . Se ame , pois esse é um sentimento que ninguém poderá tirar de você , o amor próprio ! Siga sempre olhando para frente , pensando como que vai ser o futuro , e ja se prepare pra fazer seus sonhos se realizar . O que passou , passou , não volta mais . E se isso passou , e você viu que não te fez bem , isso é um sinal que você pode ser bem melhor que isso . Então não olhe para traz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário