segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seguir em frente  nunca foi a coisa certa pra mim , mas talvez fosse oque eu deveria fazer . Parar de me prender ao passado , tentar não concertar as coisas que eu estraguei e que eu vi que não tinha mais jeito .
Eu deveria ter me esforçado mais , para tentar enxergar as pessoas que realmente me amavam , e fugir pra longe das pessoas que me desprezavam. Seguir em frente de cabeça erguida , encontrar minhas metas , sem forçar as lembranças que não me fazem bem . E , sim, lembrar das pessoas que me ajudaram , que me amaram como eu era .  Por muito tempo eu me ceguei com a mentira dos outros , e acabei me entregando a mentira também. E hoje , só de relembrar esses erros , eu só tenho mais forças de seguir em frente e tentar fazer melhor . Por que eu sei do que sou capaz , sei que tenho capacidade suficiente de passar por cima de tudo isso  , sem machucar e sem apagar as pessoas que me amam . Eu aprendi a ser oque eu sou , a sentir oque eu sinto , a amar e aceitar as pessoas do jeito que são , a me afastar das pessoas que só querem curtir . 
Chegou a hora de um recomeço , de dar um fim nas coisas ruins . Fazer novas amizades , cuidar de mim . Aceitar a mim mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário