segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Ninguém, mais feliz do que eu. Ontem, você mudou a minha vida. Não parecia realidade, com você meu mundo parava, eu não pensava em nada, somente em nós dois. Eu te amo tanto, seu cheiro é tão profundo, que eu gostaria ficar com ele pra sempre. Com você em mim. Foi como um sonho, que se tornou realidade, foi lindo, e eu vivi. Vivi com você. Eu te quero de novo, eu te quero pra mim, só pra mim. Eu te amo sem fronteiras, sem limites, sem vergonha. Eu te amo além de toda força que eu consigo expressar. Eu tenho vontade de te agarrar, ficar junto com você, e não soltar. Eu quero logo, poder te chamar de meu. Eu quero te sentir, te tocar, te abraçar, te ver sendo meu! Eu te amo muito mais do que você pensa. Não pode existir, amor maior que o meu. Vontade de te ter, maior do que a minha. Sou louca por você, e eu admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário