segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu juro que vou tentar entende - lo. Essa fantasia que você vive, e não a compartilha comigo, é tão intensa, amor. Mas, eu vou descobrir uma forma para achá - lo, compreender seus por quês, ver sua cura, ver sua coragem, ver seu temor. Eu juro, que se quiser, participo dele com você. Eu estou aqui, pra vivenciar teus momentos, amor. Seja se paz, de alegria, de dor, de qualquer forma, eu estarei aqui contigo. Mas, esse teu mundo, não é mais forte do que meu amor por ti. Um dia, eu acho uma fórmula para te tirar dele, amor. É ele quem te deixa confuso, não é? Espere, tudo vai ficar bem. Esse teu mundo não é mais forte do que nada, nada do que eu sinto. Com certeza, o nosso mundo, é muito mais forte, muito mais real, muito mais sincero, muito mais nós. Nós dois. Esse teu mundo, é incomparávelmente ao tamanho, do meu amor s2.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário