segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Na verdade, eu nem tenho como dizer TUDO o que eu sinto aqui, mas, eu posso deixar bem claro, que nada pode nos separar :/ Você é a base, a minha base, o que me fortalece, eu só tenho você, já disse que você é a coisa mais importante da minha vida? Eu te amo tanto, que eu não consigo dizer isso aqui, assim. Só olhando no teu olho, e dizendo isso pra ti. Eu te amo muito, eu te amo demais, inexplicávelmente, nada pode nos separar, quando eu digo nada, é nada mesmo Dias sem te ver, sem saber como você está, já me deixa aflicionada, eu preciso saber como você anda, eu preciso saber como você está! Minha pequena, de quem eu cuido, eu juro que quando morrer, vou ser o teu anjo da guarda, minha linda, my angel! I love you. É tão grande, eu daria minha vida por você. Eu faria de tudo pra te ver feliz, eu buscava estrelas, pra ficar com você, do seu lado, sempre que estiver triste :/ eu não posso te deixar ir embora, eu não posso! Não sei se você sente a mesma coisa, eu não posso adivinhar tudo, mas, de mim, você pode ter a mais pura certeza, absoluta certeza, de que você é essa irmã pra mim, eu te considero uma, uma parte de mim, é você. A outra, quer viver com você, eu só quero saber, a todo minuto como você vai, e como você está. Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário