segunda-feira, 22 de agosto de 2011


INVASAO AQI DA MELHOR DELE *u* 
- tanttas minas para invadir, e olhha qeem ta aqi. rs'  - Sou eu mesmo meninas, aa [seu nome]  Melhor amiga do [nome da pessoa]
 
, Calma , naao morram de inveja , alias vcs sempre sobem qe o [nome da pessoa] sempree foi meeu e qee aa invasao sempre foi mminhas tbm , rs ' #pareey *-*

COMEÇANDO  *u*

Amiigos, pra smprêe , dois amigos qê nasceram pela fé, amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser (yn) . Quem é que vai me acolher, na minha indecisão, se eu me perder pelo caminho qêem me dará a mão ?  Foi Deus, qeêm consagrou vs e eu para sermos bons amigos, num só coração por isso eu estarei aqui qândoo tudo parecer sem solução. Peço a Deus qee te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face) E te dê a sua Paz. ♪ [ nome do mlke ou da mina ] , eu te amo , te amo do tamanho do papai do céu , ou seja, o infinito (...) Para sempre estarei ao seu lado !  Mesmos com as nossas brigas, ciumes, e etc, nunca vou me separar de vs, pois Deus pois vs em minha vida ée parara permanecer, & nnao para sair, ee se um dia agentê brigar feio e se parar de falar pra vaaler, lembra qe eeu nunca tte esqeceerei  *u* [....] &' lembraa se o mundo um dia te virar as costas , lembra que eu sou feliz só por você existir , só por estar aqui s2'
TE AMO DE MAIS MY BEST FRIEND ♥ 


By: Sua Melhor , [nome da pessoa] *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário