segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai eu te amo, foi a sua voz que hoje eu escutei em um dos momentos mais dificil da minha vida . Foi o calor dos seus braços que me aqueceram , quando eu mais sentia frio . Foi as suas palavras que me deram mais forças pra seguir em frente . Obrigado por sempre estar do meu lado sempre , mesmo eu pisando na bola , e fazendo coisas que não te agrada. Pois o seu amor é unico  que eu sei que é verdadeiro , capaz de perdoar as minhas burrices , que eu sei que nunca irá me deixar . Pai obrigado por existir , pois você é a minha base .
E foram tantas conversas , tantas broncas , tantos momentos , que pra sempre eu sei que vou levar . Eu vou cuidar de você , assim como você cuida de mim pai . Pois , o seu amor é tudo pra mim . Eu te amo muito  !

. Pra mim cê vale ouro meu pai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário